fedex caixas danificadas

Vídeo flagra funcionários da Fedex jogando encomendas no chão

Esse vídeo que está circulando na internet mostra funcionários da Fedex retirando mercadorias de um carro para outro. Note que um dos funcionários que está fazendo o descarregamento, faz questão de arremessar a caixa contra o chão de forma a danificar a embalagem. Não sabemos a fonte do vídeo, mas seria bom termos algum esclarecimento, visto que é comum entre usuários do serviço de entrega de encomendas, acharmos que enviar pela FEDEX seria melhor, porque empresa privada é mais cuidadosa. Será?

Serviço dos Correios recebe prêmio por utilidade pública e inclusão social

Os Correios, em parceria com Visa e Brasil Pré-pagos, ganharam o 10º Prêmio Tela Viva Móvel com o case Pague.Mobi, na categoria Utilidade Pública e Inclusão Social, por votação popular. A divulgação dos premiados foi realizada na última segunda-feira (14), em São Paulo.

Este ano, o Prêmio Tela Viva Móvel 2018 recebeu mais de 80 inscrições de cases lançados no ano passado no Brasil, distribuídos entre cinco categorias: Chatbots; Entretenimento; Mobile Marketing; Utilidade Pública e Inclusão Social; e Vida Móvel.

Com base em três critérios (inovação, execução e resultados), o júri selecionou 25 finalistas, cinco em cada categoria. Esses finalistas participaram de uma votação popular ao longo de duas semanas.

Além disso, o case Pague.Mobi também recebeu o troféu especial por ter sido o mais bem votado pelo público entre todos os finalistas de todas as categorias.

Pague.Mobi – Os mais de 55 milhões de brasileiros que não têm conta bancária podem, por meio do Pague.Mobi, ser incluídos na lista de consumidores de qualquer empresa que participe do serviço. Esses consumidores, em qualquer lugar do Brasil, podem adquirir um produto e fazer o pagamento por meio de uma conta Pague.Mobi em qualquer agência dos Correios, utilizando apenas o CPF.

A conta.Mobi foi desenvolvida para empreendedores, microempreendedores individuais, vendedores autônomos, prestadores de serviços, comerciantes e para quem trabalha por conta própria e busca uma plataforma on-line para organizar as finanças, profissionalizar os negócios e vender mais utilizando os serviços de recebimento e pagamento.

Com o serviço, os Correios se tornaram um canal de pagamento para carteiras digitais. Qualquer pessoa que for a uma das mais de seis mil agências próprias podem realizar um pagamento ou depósito para um usuário de uma conta digital: basta informar o CPF dele. O caixa dos Correios emite um comprovante e o dinheiro entra na conta digital do beneficiário dentro de dois dias úteis.

Fonte: Correios