PF prende suspeito que enviava ecstasy via Correios para todo o país

PF-correios-drogas
Fonte: link no final do artigo

Movimentação de recursos financeiros na conta-corrente do distribuidor ultrapassou R$ 500 mil num período de 10 meses, segundo investigações

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (17/10) a Operação Hipster com o objetivo de prender responsáveis pela produção e distribuição de ecstasy para vários estados do Brasil.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

A investigação teve início a partir de informações recebidas relativas à compra de uma prensa para a produção de drogas e diversas remessas postais contendo comprimidos de ecstasy numa agência dos Correios em Curitiba (PR). O DEA (órgão que combate as drogas nos Estados Unidos) deu apoio com informações.

Durante a investigação, num período de dois meses, foram identificados o envio de pelo menos 80 envelopes e grande movimentação de recursos financeiros na conta-corrente do suspeito que ultrapassou R$ 500 mil num período de 10 meses.

Vinte e cinco policiais federais cumprem cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão temporária. Um dos alvos é um estudante universitário.

Se condenados, os presos poderão ter penas superiores a 20 anos de prisão.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Fonte: Metrópoles (Leia o artigo completo)