Encontrada cocaína no CTE dos Correios em Manaus

"Cão farejador Odin encontra potes com cocaína durante operação do Denarc"
Fonte: link no final do artigo

Cão farejador Odin encontra potes com cocaína durante operação do Denarc no Centro de Tratamento de Encomendas dos Correios em Manaus

Os policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), apreenderam 3 quilos e 200 gramas de drogas durante uma operação realizada na tarde desta terça-feira, 3, no Centro de Tratamento de Encomendas (CTE) dos Correios em Manaus.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

O cão farejador Odin da Receita Federal e que em muitas ocasiões já foi cedido para colaborar em operações externas do Denarc atuou mais uma vez com sucesso.

O animal localizou cápsulas de cloridrato de cocaína que estavam escondidos em 20 potes de suplementos alimentares da marca BCAA que haviam sido postados na agência dos Correios do município de Benjamin Constant.

Os 20 potes de complementos alimentares foram usados pelos traficantes para esconder a droga

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

De acordo com a polícia a droga estaria avaliada em R$ 300 mil reais e teria saido do interior do Amazonas com destino via Sedex ao Estado do Paraná.

Segundo informações sobre a ação no CTE dos Correios em Manaus, as cápsulas de cloridrato de cocaína apreendidas possuem alto grau de pureza e após uma perícia técnica seria encaminhada ao Denarc para novas investigações.

As cápsulas de drogas que seguiriam pora o Paraná foram pesadas no CTE dos Correios (Fotos: Divulgação)

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Fonte: https://www.portaldozacarias.com.br