Até que horas o correio entrega?

Até que horas os correios funcionam?
Fonte: link no final do artigo

Correios – Horário de entrega

Está ansioso(a) para receber sua encomenda, saiba até que horas o correio entrega? Que hora fecha o correio?Quanto tempo demora para receber um Sedex?

  • Você sai para trabalhar e não tem ninguém para receber as suas correspondências?
  • Você já precisou deixar um vizinho(a) ou amigo(a) de olho na chegada do carteiro para não perder a encomenda?
  • Você tem noção em qual horário os correios passam em seu bairro e sempre faz de tudo para estar em casa no momento em que ele passar?

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Caso você tenha em mente algumas dessas perguntas, você hoje poderá tirar algumas dúvidas sobre horário de atendimento dos Correios, por isso confere as informações!

De acordo com o que é notável, tanto para os Centros de Distribuição, quanto para as próprias agências dos Correios, elas seguem o horário de funcionamento padrão do mercado, ou seja, o horário comercial.

Porém existe em alguma região do Brasil, alguma agência que fará o atendimento de acordo com o horário comercial ou fará ele de acordo com o estimado entre a regional.

Até que horas o correio entrega

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Para receber uma correspondência pelos correios, os carteiros seguem o horário definido de atendimento que seria parcialmente das 08h até às 17h, porém existe unidades que o atendimento e a entrega das correspondências dão início apenas às 9h, podendo seguir no máximo até às 17h.

Para saber mais sobre o horário de entrega de correspondências de sua região ou do seu bairro, entre em contato com os Correios e saiba como receber uma correspondência de acordo com o horário de serviço prestado pelos correios.

Lembrando que a entrega é feita de segunda a sexta-feira até às 17h, e no sábado em regime especial definido por cada unidade mediante acordo firmado por gerente responsável de cada regional em seus territórios brasileiros.

LEIA TAMBÉMOs correios entregam aos sábados?