Comprei na Wish

Comprei na wish e não chegou
Fonte: link no final do artigo

Nós trabalhamos com várias lojas que vendem seus produtos em nossa plataforma e se a loja não conseguiu cumprir o prazo de entrega por favor fale com nossa Equipe de Atendimento para que possamos encontrar juntos uma melhor solução para o seu caso.

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Sempre que precisar de ajuda com suas compras, entre na conta que você realizou a sua compra e siga estes passos abaixo para que nossa Equipe de Atendimento possa lhe ajudar;

Se compra através do Aplicativo

  • Navegue até seu Histórico de Pedidos;
  • Toque em Contactar Equipe de Atendimento abaixo do item que necessita de ajuda;
  • Escolha o tópico mais apropriado Descreva sua questão e toque em Perguntar.

Se compra através do site

  • Depois de entrar na sua conta, navegue até a página Histórico de Pedidos: http://www.wish.com/transaction
  • Encontre o item sobre o qual você gostaria de contactar a equipe de atendimento.
  • Clique em Contactar Equipe de Atendimento, abaixo do nome do item.
  • Escolha os tópicos mais apropriados.

Lembramos que para sua segurança, este será o canal mais direto e privado para uma resolução rápida referente à situação reportada, visto que aqui todas as mensagens são públicas.

Este mesmo procedimento deve ser efetuado para cada item que comprou , tendo em vista que cada item pode ter sido enviado de uma loja diferente. Para que nossa Equipe de atendimento possa ajudar a resolver a sua questão, aguardamos o seu contato através do aplicativo