Ribeirão Preto recebe curso gratuito sobre comércio eletrônico


A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) realiza nesta quinta-feira (28), das 8h às 18h, em Ribeirão Preto (SP), mais uma etapa do Ciclo MPE.net 2017, uma série de palestras gratuitas e presenciais que tem como objetivo capacitar empreendedores de micro, pequenas e médias empresas para atuar no e-commerce. Com patrocínio dos Correios, o evento apresenta aos participantes oito seminários de 45 minutos de duração, sobre os pilares essenciais da construção de uma empresa on-line: infraestrutura, operação e marketing.

Criado em 2013 pela entidade, o projeto já capacitou mais de 67 mil empreendedores. Em 2017, o Ciclo MPE já passou por 14 cidades, e ainda terá outras cinco edições até o fim do ano, contemplando todas as regiões brasileiras, com estimativa total de público de 2.000 pessoas. Para se inscrever, gratuitamente, basta acessar o site do evento e preencher o formulário.

Parceria de sucesso – O apoio ao Ciclo MPE.net é apenas uma das ações dos Correios para impulsionar empresas a atuarem no comércio eletrônico. Elas também contam com atendimento em todas as cidades brasileiras por meio de uma rede com mais de 8 mil agências, opções de envio econômico e expresso, logística reversa, ferramentas tecnológicas gratuitas para integração de sistemas, preparação e gestão das postagens, e uma solução de logística completa para e-commerce.

Além disso, os Correios têm parcerias com mais de 15 marketplaces em todo o Brasil, para integração logística das MPEs com postagem facilitada. Quem quer expandir os negócios conta também com o Exporta Fácil, que oferece simplificação e otimização do processo de exportação para mais de 200 países. Além dos serviços financeiros do Banco Postal e do Marketing Direto, que também são acessíveis para as micro e pequenas empresas.

correios rastrear Deseja rastrear seu pedido? Clique no botão abaixo.

RASTREAR CORREIOS

Postado na categoria: Correios, Notícias - Palavras chave: , , , , , , , ,

Leia também:

Dívidas na Serasa podem ser renegociadas em agências dos Correios
Dívidas na Serasa podem ser renegociadas em agências dos Correios

Débitos podem ser refinanciados em 7 mil pontos de atendimento

June 30, 2020, 3:16 pm