Cartão de crédito SANTANDER demorando, o que fazer?
Conforme orientações do próprio banco no site Reclame Aqui, segue as orientação do que deve ser feito:
ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR
- Central de atendimento–consultas, informações e transações:
- 4004-3535 (capital e regiões metropolitanas)
- 0800702 3535 (demais localidades)
- 0800723 5007 pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
- SAC – Reclamações, cancelamentos e informações:
- 0800 7627777
- 0800 7710401 pessoas com deficiência auditiva ou de fala
- no exterior ligue a cobrar para 55 (11) 3012 3336
- Ouvidoria:
- 0800 7260322
- 0800 7710301 pessoas com deficiência auditiva ou de fala ( disponível das 9 hs as 18 hs segunda a sexta feira, exceto feriados )
- APLICATIVO SANTANDER:
- TWITTER: @SANTANDER_BR
- FACEBOOK: SANTANDER BRASIL