cartão demorando a chegar

Cartão de crédito SANTANDER demorando

Cartão de crédito SANTANDER demorando, o que fazer?

Conforme orientações do próprio banco no site Reclame Aqui, segue as orientação do que deve ser feito:

  • Central de atendimentoconsultas, informações e transações:
    • 4004-3535 (capital e regiões metropolitanas)
    • 0800702 3535 (demais localidades)
    • 0800723 5007 pessoas com deficiência auditiva ou de fala.
  • SAC – Reclamações, cancelamentos e informações:
    • 0800 7627777
    • 0800 7710401 pessoas com deficiência auditiva ou de fala
    • no exterior ligue a cobrar para 55 (11) 3012 3336
  • Ouvidoria:
    • 0800 7260322
    • 0800 7710301 pessoas com deficiência auditiva ou de fala ( disponível das 9 hs as 18 hs segunda a sexta feira, exceto feriados )
  • APLICATIVO SANTANDER:
    • Disponível no Google Play e App Store APLICATIVO: SANTANDER WAY
    • Disponível no Google Play e App Store WWW.SANTANDER.COM.BR
  • TWITTER: @SANTANDER_BR
  • FACEBOOK: SANTANDER BRASIL

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>