Como ajudar Brumadinho?

Como ajudar Brumadinho
Fonte: link no final do artigo

Os correios divulgaram no facebook uma campanha com a hashtag: #CorreiosComBrumadinho e partir desta segunda-feira, 28, agências dos Correios de todos o Brasil estarão recebendo donativos para a população atingida.

Os Correios já estão se mobilizando para ajudar as vitimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. A partir desta segunda-feira, 28, todas as agências do Brasil estarão recebendo donativos para a população atingida.

  • Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas e calçados. Não serão aceitas doações de medicamentos, nem em dinheiro.
  • Os produtos devem ser embalados pelo doador em pacotes que não excedam 30 quilos, e entregues nas agências dos Correios. Embalagens frágeis, que possam se romper durante o manuseio e transporte, devem ser evitadas.
  • Não há necessidade de endereçar os pacotes, pois estes serão endereçados pelas próprias agências de correio. A postagem dos donativos é gratuita.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Acompanhe todas as informações sobre a campanha nos canais oficiais dos Correios e fique atento às fake news.

ATUALIZAÇÃO

ATENÇÃO! As arrecadações de donativos para as vítimas de #Brumadinho foram suspensas por determinação das autoridades locais. Em razão disso, os Correios não mais receberão doações para a população daquela região. No entanto, a empresa continua em contato com os governos estadual e municipal e se mantém à disposição para prestar toda a ajuda que for necessária.

FONTEhttps://www.facebook.com/correios/