Dois mortos em tentativa de assalto a caminhão dos Correios

"Dois criminosos são mortos e quatro são presos após tentativa de assalto a caminhão dos Correios no interior do Pará"
Fonte: link no final do artigo

Quatro assaltantes foram presos e outros dois morreram, na tarde desta terça-feira, 17, em Anapu, na região sudoeste do Pará.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição flagrou um carro no momento em que os criminosos tentavam assaltar um caminhão de entrega dos Correios. A guarnição avistou um veículo, de cor preta, fechando o caminhão e, quando os policiais foram fazer a abordagem, o veículo saiu em fuga rumo a Belo Monte.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Ainda de acordo com a PM, depois de vários quilômetros de perseguição, um dos homens que vinha no carro colocou o corpo para fora do carro e apontou uma arma de fogo para a viatura. Nesse momento a guarnição atingiu o pneu do carro, que parou, mas um homem teria descido atirando com os PMs, que revidaram. Os dois criminosos que estavam no veículo foram feridos. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Outros policiais voltaram ao caminhão, já que o funcionário que quase foi vítima da situação disse que havia mais criminosos envolvidos na ocorrência. Em rondas pela região, os policiais encontraram outro carro, vermelho, e um dos suspeitos jogou a arma pela janela e logo em seguida se entregou, junto com outros três integrantes do bando.

Os criminosos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Anapu e os corpos dos que morreram foram removidos pela unidade do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Altamira.

Fonte: https://www.romanews.com.br