Funcionário do Correios é preso por suspeita de desviar carga da empresa

"Um funcionário do Correios foi preso por policiais militares, na manhã desta quarta-feira, suspeito de desviar cargas da empresa."
Funcionário do Correios é preso por suspeita de desviar carga da empresa
Fonte: link no final do artigo

Um funcionário do Correios foi preso por policiais militares, na manhã desta quarta-feira, suspeito de desviar cargas da empresa. Israel Viana da Costa Clemente foi abordado por PMs da UPP Arará/Mandela na Avenida Leopoldo Bulhões, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

De acordo com informações da PM, Israel estava em um furgão do Correios, com encomendas no interior do veículo. Ele, no entanto, não soube esclarecer aos policiais sobre o material que transportava. Com isso, os PMs fizeram contato com o setor de inteligência da empresa, onde ficou constatado o desvio de carga.

O caso foi registrado na Polícia Federal. Questionada pelo EXTRA , a assessoria de imprensa do Correios não deu detalhes de como foi constatado o desvio pelo setor de inteligência da empresa.

“Os Correios estão colaborando com a justiça e vão instaurar processo administrativo disciplinar para apurar a conduta do empregado. Esse tipo de comportamento é inaceitável e está totalmente dissociado dos padrões e valores defendidos pela empresa. Os Correios não fornecem informações pessoais e profissionais de seus empregados”, diz a nota da assessoria.

Fonte: https://extra.globo.com