Polícia prende integrantes da quadrilha responsável por assalto contra agência dos Correios no Sertão

"O grupo tem ramificações nos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte "
armas
Fonte: link no final do artigo

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (3), dois integrantes da quadrilha que tentou assaltar a agência dos Correios da cidade de Água Branca, na tarde de quinta-feira (2), no Sertão da Paraíba.

Eles foram presos no município de Teixeira, após 24 horas de buscas. O grupo tem ramificações nos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

De acordo com o comandante do Policiamento Regional II, coronel Francisco Campos, a dupla foi presa na casa do assaltante que morreu durante confronto com o vigilante da agência, que reagiu.

“Eles estavam na casa do assaltante Antônio Pereira Inácio, onde foram apreendidas três armas de fogo que tinham sido usadas no crime”, detalhou.

O oficial disse que desde o momento da tentativa do roubo, a PM realizava buscas em todo o Sertão.

“Chegamos até eles através de um trabalho intensificado, mas ainda continuamos as diligências para prender o quarto acusado, que é o único que falta ser preso”, detalhou.

Os presos têm dois mandados de prisão, sendo um deles procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte. Eles serão levados para a sede da Polícia Federal, em Patos.

Fonte: https://www.diariodosertao.com.br/