Com preços populares, Correios lança em Alagoas plano de telefonia celular

Fonte: link no final do artigo

Já presente em 23 estados brasileiros, o Correios Celular chegou nesta terça-feira (11) em Alagoas. O lançamento aconteceu em uma solenidade na agência localizada em um dos shoppings da capital e contou com a presença do vice-presidente de operações dos Correios Brasil, Carlos Fortner.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Com planos pré-pagos, o serviço de telefonia móvel tem abrangência de mais de 70% do território nacional e 273 mil chips já foram comercializados até o momento. De acordo com a estatal, a meta é fechar este ano de 2018 com a venda em todo o território nacional.

Os pacotes variam de R$ 20 a R$ 90 e contam com benefícios como Whatsapp grátis, ligações de DDD sem cobrança de deslocamento e internet sem cortes por 30 dias, mesmo após o consumo da franquia. O Correios Celular funciona por meio de uma parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP).

“É uma solução dos Correios para a telefonia móvel, com uma modalidade um pouco diferente das modalidades usuais, planos de pagamento muito acessíveis e uma qualidade excepcional, até melhor que o das operadoras tradicionais”, disse o vice-presidente Carlos Fortner.

Durante o lançamento, foi realizado o sorteio de um chip com o serviço, que a estatal promete ser simples, prático e prestado com transparência. Com o início das operações em Alagoas, serão cerca de 3.700 agências postais vendendo os planos, com mais de 150 mil postos de recarga.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Fonte: Gazeta web