Sites de compras confiáveis internacionais

Fonte: link no final do artigo

Procurando por sites internacionais de compras confiáveis e com bons preços? Com a grande quantidade de sites de compras que surgem todos os dias no mercado online é difícil distinguir quais realmente valem a pena investir o seu dinheiro em uma compra.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Para que você encontre uma loja virtual que forneça produtos de boa qualidade e preste um atendimento adequado trouxemos os 5 melhores sites de compras que experimentamos e testamos que irão lhe surpreender. Prontos?

AMAZON

A Amazon continuou a traçar um caminho para a dominação do varejo, com o número de americanos que assinam o Amazon Prime alcançando os 100 milhões em 2019. A empresa reforçou os benefícios associados em um esforço para torná-lo um item obrigatório em todos os lares, como descontos especiais, investindo pesadamente em televisão, filmes e expandindo o frete grátis.

EBAY

Fundado oficialmente em 1998, o Ebay.com é uma plataforma de comércio eletrônico que permite às pessoas comprar e vender itens novos e usados. A recente garantia de equiparação de preços da empresa garante que os clientes obtenham os melhores preços disponíveis na maioria dos itens disponíveis em sua seleção de ofertas.

ALIEXPRESS

Parte do Grupo Alibaba, o AliExpress foi lançado em 2009 para ajudar pequenos exportadores, fabricantes e empresários chineses a vender seus produtos internacionalmente. Em vez de se identificar como uma loja online, a empresa se vê como uma plataforma online que conecta vendedores e consumidores. O site oferece uma ampla variedade de produtos, desde eletrônicos no atacado até roupas e suprimentos para a casa e jardim.

WALMART

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Desde a primeira loja do Walmart aberta em 1962, a gigante do varejo está determinada a oferecer preços baixos, além de um ótimo serviço. A empresa adotou essa filosofia online em 2000, quando lançou o Walmart.com nos EUA.

WISH

A Wish foi fundada por um ex-engenheiro de software do Google em 2010 e, desde então, fez uma expansão rápida e considerável no mundo das compras on-line. O Wish.com e seu aplicativo popular apresentam uma ampla variedade de produtos vindos diretamente de fabricantes chineses a preços muito baixos. Você deve se inscrever e fazer login para pesquisar produtos e, por sua vez, obter uma experiência de compra personalizada.