Correios apresenta soluções logísticas em evento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico


Os Correios participaram nessa quarta-feira (20) do Digitalize-me, evento voltado para o e-commerce e marketing digital, realizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM), em Fortaleza. Na ocasião, ocorreram rodadas de negócios e palestras sobre inovações, tendências e boas práticas do mercado digital no Brasil.

O gerente corporativo de Portfólio de Serviços de Encomendas dos Correios, José Adauton Ferreira, conduziu palestra na ocasião sobre o tema “Logística para o Comércio Eletrônico”. Ele falou sobre a atuação dos Correios nesse segmento e apresentou as novidades da nova Política Comercial da empresa.

Segundo Adauton, as mudanças na Política Comercial trouxe vantagens para as lojas virtuais como pacotes específicos para o e-commerce, foco no cliente e alteração da lógica de precificação com o estabelecimento de corredores de negócio.

“Com a nova Política Comercial, o nosso pensamento principal é atender o e-commerce no Brasil”, conta.

Entre as soluções digitais apresentados pelos Correios, está o CorreiosLog +, serviço que proporciona redução de até 47% nos custos logísticos totais para micro e pequenas empresas. Nesse serviço de logística integrada as empresas contam com a experiência dos Correios para a armazenagem, separação, embalagem e envio dos produtos vendidos via internet, além de ter acesso a preços mais baixos para os serviços SEDEX e PAC.

O Digitalize-me é um evento itinerante que já passou por mais de dez cidades do país. O objetivo da iniciativa é capacitar empreendedores e profissionais locais e desenvolver a inclusão digital de micro, pequenas e médias empresas.

Fonte

correios rastrear Deseja rastrear seu pedido? Clique no botão abaixo.

RASTREAR CORREIOS

Postado na categoria: Correios, Notícias - Palavras chave: , , , , , , ,

Leia também:

Dívidas na Serasa podem ser renegociadas em agências dos Correios
Dívidas na Serasa podem ser renegociadas em agências dos Correios

Débitos podem ser refinanciados em 7 mil pontos de atendimento

June 30, 2020, 3:16 pm