Bandidos armados assaltam agência dos Correios em Aracruz

"É pelo menos o segundo assalto à mesma unidade, localizada no Centro do município. A Polícia Federal investiga o caso e a agência ficará fechada para perícia."
Fonte: link no final do artigo

Criminosos armados assaltaram a agência dos Correios no Centro de Aracruz, região Norte do Estado, na tarde desta terça-feira (24). É pelo menos a segunda vez que o estabelecimento é alvo de bandidos neste ano. Outro roubo na mesma unidade, aconteceu em 25 de julho.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Segundo informações de moradores, havia muitas pessoas na agência no momento do assalto, que ocorreu por volta de 13 horas. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa dos Correios confirmou a ocorrência e disse que a Polícia Federal investiga o caso.

“Em razão da política de segurança da empresa e para não comprometer o andamento das investigações, não são fornecidos detalhes sobre o fato”, ressaltou a nota dos Correios.

PARCERIA

A nota ainda destaca que os Correios têm trabalhado em parceria com as polícias Militar, Civil e Federal, além das guardas municipais, visando a troca de informações que agilize a identificação e que possibilite a prisão dos assaltantes.

Assim como toda a sociedade, a empresa também enfrenta, em suas atividades, problemas relacionados à segurança pública. Todas as agências contam com kit de segurança composto por cofre com retardo, circuito fechado de TV e alarme monitorado

Ainda são usados recursos adicionais, como vigilância armada. “Investimentos em ações preventivas e aquisição de equipamentos de segurança para as unidades operacionais e de atendimento são prioridade, não apenas no Espírito Santo, mas em nível nacional”, finaliza a nota.

OUTRO ASSALTO 

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Em 25 de julho, a mesma agência também foi alvo de assaltantes. Segundo a Polícia Militar, os bandidos roubaram o dinheiro do cofre e a quantia que estava no caixa do estabelecimento. Vários aparelhos celulares de clientes e funcionários também foram levados.

Fonte: Gazeta Online