Caixa de papelão reciclada

"A caixa de papelão reciclada é indicada para auxiliar, por exemplo, nas mudanças, acondicionando itens em seu interior. Também é indicada para transportar diferentes mercadorias e para o envio de remessas pelo Correio."
Fonte: link no final do artigo

A IMPORTÂNCIA E OS BENEFÍCIOS DA CAIXA DE PAPELÃO RECICLADA PARA O MEIO AMBIENTE

O meio ambiente é agredido constantemente devido ao descarte indevido de diversos tipos de materiais que poderiam ser reaproveitados através da reciclagem. Além disso, é notável o crescimento da quantidade de lixo sendo descartado de forma imprópria, ocasionando danos não só a diversas espécies animais e ao meio ambiente, mas também ao ser humano, uma vez que o descarte desses itens em locais indevidos pode contribuir para enchentes e alagamentos.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

A JJS Embalagens, visando a preservação do meio ambiente, está há mais de 10 anos comprando e vendendo caixa de papelão reciclada. A empresa compra  grandes quantidades de aparas de papel e papelão para produzir as suas diversas caixas recicláveis. A caixa de papelão reciclada é indicada para auxiliar, por exemplo, nas mudanças, acondicionando itens em seu interior. Também é indicada para transportar diferentes mercadorias e para o envio de remessas pelo Correio.

A empresa recomenda que sejam utilizadas caixas usadas ou seminovas para contribuir pela preservação do meio ambiente, além de diminuir gastos, pois o preço dessas caixas é bem menor.

EMPRESA DE CAIXA DE PAPELÃO RECICLADA DE VÁRIOS MODELOS E TAMANHOS

Qualquer empresa que descarta caixas de papelão de vários modelos e tamanhos pode vender para a JJS Embalagens e obter um ganho extra.

caixa de papelão reciclada produzida pela JJS Embalagens pode ter tamanhos variados com base na necessidade da empresa que as adquire. Podem ser pequenas, médias ou grandes. Além disso, podem ser mais resistentes (modelo tipo triplex) ou menos resistentes (modelo tipo duplex).

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

A empresa  conta com produtos à pronta entrega, além de veículos próprios que estão disponíveis e prontos para entregar as caixas em tempo hábil e com eficiência.

EMPRESA DE CAIXA DE PAPELÃO RECICLADA COM ATENDIMENTO EM SÃO PAULO

A empresa de caixa de papelão reciclada JJS Embalagens presta atendimento para toda a região da grande São Paulo. Os seus serviços são prestados a distribuidores de autopeças, motopeças, peças para caminhões e ônibus, bem como para fabricantes e distribuidores de peças para tratores, máquinas industriais e agrícolas, entre outros.

O contato com a empresa pode ser feito através do site, telefone ou WhatsApp, que conta com atendimento rápido, incluindo o envio de fotos.

Fonte: JJS Embalagens