Esqueceu celular no balcão

"Polícia detém homem que roubou Correios após esquecer celular no balcão"
esqueceu celular
Fonte: link no final do artigo

Policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado João Neto, titular da unidade policial, prenderam em flagrante, na manhã de quarta-feira (06/11), por volta das 10h, Ageu Daniel Santos de Oliveira, 20, por roubo a uma agência dos Correios.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Na ação criminosa, o infrator roubou quatro celulares e cerca de R$ 500, em espécie. A prisão ocorreu na casa do infrator, localizada na rua Ataulfo de Paiva, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte da capital do Amazonas.

Segundo a autoridade policial, o crime aconteceu na tarde de terça-feira (05/11), por volta das 16h, em uma agência dos Correios localizada na avenida Pedro Teixeira, zona centro-oeste de Manaus.

Conforme o delegado, ao empreender fuga, Ageu esqueceu o celular no local do crime, possibilitando à equipe policial o reconhecimento dele, como autor de outro roubo, ocorrido no ano de 2018, a uma loja de um shopping, na zona centro-sul da cidade.

Procedimentos – Ageu foi indiciado por roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 10° DIP, ele será levado para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

“Na ação criminosa, o reincidente, juntamente com um comparsa, que já está sendo procurado pela polícia, roubaram quatro celulares e o valor de R$ 500, em espécie, dos funcionários e um cliente da agência. Em diligências, descobrimos onde ele estava morando e durante a prisão Ageu tentou fugir, porém, nossa equipe conseguiu alcançá-lo e conduzi-lo a delegacia. As investigações continuam para identificarmos o comparsa de Ageu no roubo a agência dos correios,” informou João Neto.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Fonte: http://portaldoamazonas.com