Você deve telefonar para “Central de Atendimento dos Correios” – CAC – que funciona de segunda á sexta das 8 ás 20 horas e sábados, domingos e feriados das 8 ás 18 horas.
ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR
01) Primeira coisa: consultar CEP
Aqui vai os números que você deve ligar para ser atendido pelo correio:
- 3003-0100 – Com este número você é possível contratar serviços e buscar informações sobre correi
- 0800-725-7282 -Vale para todas as demais localidades brasileiras
- 0800-725-0100 – Exclusivo para registrar sugestões,elogios e reclamações.O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.
De acordo com o Padrões Técnicos de Comunicação do Web Service – você deve ter recebido uma dessas mensagens:
- Tipo: BDE BDI BDR Status: 7
- Descrição: A entrega não pode ser efetuada –
- Detalhe: Endereço incorreto Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente
- O que fazer? Acompanhar
- Tipo: BDE BDI BDR Status: 8
- Descrição: A entrega não pode ser efetuada –
- Detalhe: Endereço incorreto Objeto será devolvido ao remetente
- O que fazer? Acompanhar o retorno do objeto ao remetente.
- Tipo: BDE BDI BDR Status: 19
- Descrição: A entrega não pode ser efetuada –
- Detalhe: Endereço incorreto Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente
- O que fazer? Acompanhar o retorno do objeto ao remetente.
- Tipo: FC Status: 4
- Descrição: A entrega não pode ser efetuada –
- Detalhe: Endereço incorreto Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente
- O que fazer? Acompanhar
ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR