Significa que sua encomenda foi enviada para a agência incorreta, devido a algum erro de algum funcionário dos Correios ou no endereço informado do destinatário.
ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR
01) Primeira coisa: consultar CEP
Você deve telefonar para “Central de Atendimento dos Correios” – CAC – que funciona de segunda á sexta das 8 ás 20 horas e sábados, domingos e feriados das 8 ás 18 horas.
Aqui vai os números que você deve ligar para ser atendido pelo correio:
- 3003-0100 – Com este número é possível contratar serviços e buscar informações sobre os correios
- 0800-725-7282 -Vale para todas as demais localidades brasileiras
- 0800-725-0100 – Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.
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De acordo com o Padrões Técnicos de Comunicação do Web Service – você deve ter recebido uma dessas mensagens:
- Tipo: FC Status: 3
- Descrição: Objeto mal encaminhado
- Detalhe: Encaminhamento a ser corrigido.
- O que fazer? Acompanhar