Objeto mal encaminhado, o que fazer?

Centro de triagem
Fonte: link no final do artigo

Significa que sua encomenda foi enviada para a agência incorreta, devido a algum erro de algum funcionário dos Correios ou no endereço informado do destinatário.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

01) Primeira coisa: consultar CEP

Você deve telefonar para “Central de Atendimento dos Correios” – CAC – que funciona de segunda á sexta das 8 ás 20 horas e sábados, domingos e feriados das 8 ás 18 horas.

Aqui vai os números que você deve ligar para ser atendido pelo correio:

  • 3003-0100 – Com este número é possível contratar serviços e buscar informações sobre os correios
  • 0800-725-7282 -Vale para todas as demais localidades brasileiras
  • 0800-725-0100 – Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

De acordo com o Padrões Técnicos de Comunicação do Web Service – você deve ter recebido uma dessas mensagens:

  • Tipo: FC Status: 3
    • Descrição: Objeto mal encaminhado
    • Detalhe: Encaminhamento a ser corrigido.
    • O que fazer? Acompanhar