De acordo com uma reclamação no site Reclame Aqui, segue a reposta do site Wish para quando a Wishdiz que encomenda não entregue mas transportadora da Wish diz que foi entregue.
ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR
Reprodução da resposta
Obrigado por entrar em contato com a Wish através do Reclame Aqui! Lamento qualquer inconveniente que esta mensagem tenha causado. Compreendo a sua questão perfeitamente e acredite que o meu objetivo é a sua satisfação, por isso pode contar com a minha ajuda!
Para que a sua situação seja analisada pela nossa equipe de atendimento, vou lhe pedir para tentar contactá-los seguindo os passos abaixo, mas antes certifique-se que está logado na conta Wish:
- Copie e cole no seu navegador o link https://www.wish.com/order-selector?menu_item_id=1.1.2
- Neste momento você terá a opção de identificar o item a que você se refere.
- Após clicar no item, clique em Contactar Equipe de Atendimento
- Responda a pergunta sobre se você recebeu ou não a encomenda
- Escreva para a sua mensagem para a Equipe.
Se a situação for com mais de um item, siga os passos indicados em cada um deles.
ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR
Atenciosamente,
Mariana Stein| Atendimento Especial – RA
Wish Team





