Agência dos Correios invadida e funcionários reféns em Ipiranga do Norte

Dois jovens e adolescente invadem agência dos Correios e fazem funcionários reféns em Ipiranga do Norte


Armado, um dos suspeitos obrigou o funcionário a continuar atendendo os clientes sob ameaça de matar sua colega de trabalho, caso ele acionasse a polícia.

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de roubarem a agência dos Correios de Ipiranga do Norte, a 455 km de Cuiabá, na manhã de segunda-feira (9). Um deles foi preso no mesmo dia no Bairro dos Pássaros e os outros dois foram presos na madrugada desta terça-feira (10), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de um cliente dos Correios, informando que havia algo estranho com os funcionários da agência, pois uma das atendentes aparentava nervosismo e teria avisado que não atenderia mais ninguém, fechando o local.

Os policiais foram até os Correios da cidade, onde encontraram o local de portas fechadas. Após alguns minutos, a atendente abriu a porta e informou que por volta das 11h, um homem entrou na agência dizendo que estava guardando um lugar na fila para a mãe e que, em seguida, ele e outros dois homens anunciaram o roubo, pulando o balcão de atendimento e rendendo os dois funcionários.

Os atendentes ficaram em poder dos assaltantes por mais de 30 minutos e foram obrigados a irem até o cofre da empresa. Armados, um dos suspeitos obrigou o funcionário a continuar atendendo os clientes sob ameaça de matar sua colega de trabalho, caso ele acionasse a polícia. O dinheiro do cofre foi levado e o trio fugiu. O valor não foi divulgado.

Durante buscas pela região, a polícia conseguiu prender o primeiro suspeito do roubo, no bairro dos Pássaros. A motocicleta utilizada no roubo estava escondida, coberta com um lençol, na residência de um casal ainda não localizado.

A PM recebeu informações de que dois dos suspeitos estariam a caminho de Lucas do Rio Verde. A polícia local foi comunicada e uma equipe da Força Tática localizou os suspeitos em frente a uma casa no Bairro Jaime Seiti Fugi. Ao perceberam a aproximação dos policiais, o adolescente e um homem tentaram fugir, mas foram detidos. Uma quantia de R$ 160 e um revólver calibre 38 municiado foram apreendidos na ação.

Todos os suspeitos do roubo aos Correios foram conduzidos em flagrante para a delegacia.

Fonte: https://olharcidade.com.br

correios rastrear Deseja rastrear seu pedido? Clique no botão abaixo.

RASTREAR CORREIOS

Postado na categoria: Crime, Geral, Notícias - Palavras chave: , , , , ,

Leia também:

PF prende suspeito de assalto aos Correios no Espírito Santo
PF prende suspeito de assalto aos Correios no Espírito Santo

O cidadão, de 19 anos, participou de roubos a agências dos Correios do Espírito Santo

March 12, 2020, 3:24 pm
Vinhos ilegais em caminhão dos Correios
Vinhos ilegais em caminhão dos Correios

PRF flagra vinhos importados ilegalmente em caminhão dos Correios na BR 282 em São Miguel do Oeste

March 12, 2020, 3:17 pm