Criminosos roubam Centro de distribuição dos Correios na Zona Norte

Criminosos roubam Centro de distribuição dos Correios na Zona Norte

Ladrões entraram na unidade de Del Castilho na tarde de sexta-feira (15) e levaram parte das encomendas que seriam entregues. Remetentes devem fazer reclamação para serem indenizados.

Criminosos invadiram na tarde de sexta-feira (15) o Centro de Distribuição dos Correios em Del Castilho, Zona Norte do Rio. Os bandidos roubaram parte das encomendas que seriam entregues pela empresa.

Segundo os Correios, os remetentes que tiveram as encomendas levadas vão receber um aviso pelo sistema de rastreamento de objetos da estatal. Assim que tiverem a confirmação do roubo, devem registrar reclamação no site dos Correios para serem indenizados conforme condições do serviço contratado.

Crime recorrente

Os assaltos têm sido frequentes a centros de distribuição, agências e até caminhões de entrega dos Correios no Rio de Janeiro. Em agosto, o globocop flagrou pessoas saqueando uma carga roubada em um dos acessos ao Morro São João, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio.

A estatal afirma que, por motivo de segurança, não divulga números, estáticas e detalhes das ocorrências. O caso foi registrado na Polícia Federal responsável pela investigação de crimes contra os Correios.

Fonte

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>