PM recupera Van dos correios e prende dois autores de roubo

PM recupera Van dos correios e prende dois autores de roubo
Fonte: link no final do artigo

Autores renderam motorista durante uma entrega. Na fuga, dois indivíduos capotaram a van e ficaram feridos. Correios enviou nota sobre o assunto.

Hoje (09/08/2017) por volta de 10:00 um veículo van dos Correios foi tomado de assalto por quatro indivíduos na avenida Marechal Castelo Branco.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Equipes da PM de Viçosa e Porto Firme, em rastreamento alcançaram a Van bem como o outro veículo para onde autores transportaram a carga, ambos na localidade da Varginha.

Na tentativa de fuga os bandidos capotaram a Van. Dois autores foram presos, um do bairro Amoras e outro da Grota dos Camilos, ambos de Viçosa.

Outros dois fugiram no veículo com a carga roubada, o veículo Voyage com a carga foi localizado no bairro Amoras em Viçosa.

Van dos Correios é roubada em Viçosa

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Dois suspeitos ainda não foram encontrados, e estão sendo procurados pela polícia.

A assessoria da PM afirmou que uma equipe de 45 policiais fez parte das buscas pelos autores. Em nota, a assessoria dos Correios informou nesta tarde que todos os assaltantes foram presos e a carga recuperada integralmente. Ainda conforme o texto, a mesma quadrilha estaria envolvida em outros casos de roubo de cargas na região.

A assessoria também disse que os Correios têm trabalhado em parceria com as polícias Militar, Civil e Federal visando a troca de informações que agilize a identificação e que possibilite a prisão dos assaltantes, e que assim como toda a sociedade, a empresa também enfrenta problemas relacionados à segurança pública.