Correios Fácil

Correios Fácil oferece vantagens para microempreendedores


Neste sábado, 5 de outubro, é comemorado o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa (MPE). No Brasil, existem 6,4 milhões de MPEs, que respondem por 52% dos empregos com carteira assinada no setor privado. Para impulsionar esse segmento fundamental para o país, os Correios oferecem o cartão Correios Fácil: a forma mais simples e rápida de celebrar um contrato com a estatal e obter vantagens.

Por meio do cartão Correios Fácil, os clientes têm acesso a serviços com tarifas reduzidas, pagamento a prazo e ferramentas gratuitas com integração webservice, por exemplo. Soluções de logística, mensagem, certificação digital e marketing são alguns dos serviços disponíveis nesta modalidade de contratação.

A contratação é toda feita pela internet. Em até dois dias úteis o cliente recebe o cartão Correios Fácil e já pode começar a usar. Um dos grandes diferenciais desta modalidade de contratação é que não há cota mínima, ou seja, o cliente tem acesso às vantagens exclusivas, mas só paga se usar o cartão. Se não fizer postagens no período, não paga nada.

Clientes satisfeitos

As facilidades e benefícios do cartão têm atraído cada vez mais clientes. Desde o lançamento do Correios Fácil (em outubro de 2018), mais de 14 mil contratos foram efetivados. A tendência é de crescimento: no último semestre 1.500 novos contratos foram celebrados por mês.


Você leu?: Dia do Solteiro vs Black Friday


Cartão Correios Facil

Um dos primeiros clientes a formalizar contrato foi o empreendedor Francisco Rafael Muzardo, da MF Indústria Paulista de Café Ltda – EPP. Ele afirma que está satisfeito e percebe as vantagens da parceria com os Correios. “Além de agilizar o atendimento na agência, o que faz ganharmos tempo dentro da empresa, há também a facilidade do faturamento em boleto”, destaca o cliente.

O fato de não haver um valor mínimo também ajuda quem é novo no mercado e pretende crescer. “Sabemos que no início de qualquer negócio, a questão financeira é sensível. Exatamente por isso foi desenvolvido o Correios Fácil, sem cota mínima para contratação”, complementa o gerente de desenvolvimento empresarial dos Correios no Rio Grande do Sul, Thiago Sant’Anna Ponpermayer.

Como contratar

A contratação do Correios Fácil é feita pela internet, seguindo o passo a passo disponível em www.correios.com.br/correiosfacil.

Caso precise de ajuda, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento dos Correios (CAC), pelos telefones 3003-0100 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-725-7282 (para as demais localidades) ou, ainda, se dirigir a uma agência e conversar com o (a) gerente.

correios rastrear Deseja rastrear seu pedido? Clique no botão abaixo.

RASTREAR CORREIOS

Postado na categoria: Comércio Eletrônico, Correios, Geral, Informações, Serviços - Palavras chave: , ,

Leia também:

Dia do Solteiro vs Black Friday
Dia do Solteiro vs Black Friday

Dia do Solteiro vende duas Black Friday na China e cresce 50% no Brasil

November 14, 2019, 7:13 pm
Clique e Retire
Clique e Retire

Clique e Retire é a opção de retirada da encomenda em uma agência de Correios para o comércio eletrônico. Para usar, no momento da compra, na página da loja virtual, o consumidor poderá escolher a agência mais conveniente para retirar sua encomenda.

October 25, 2019, 4:20 pm