Usuários do Correios reclamam do atraso na entrega de encomendas

Usuários do Correios reclamam do atraso na entrega de encomendas
Fonte: link no final do artigo

A redução no número de funcionários é um dos motivos.

A redução no número de funcionários e o aumento na demanda são alguns dos motivos que fazem com que as entregas dos correios atrasem. Em Imperatriz, é comum ver pessoas em busca de encomendas atrasadas.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Na cidade o Correios atende em quatro agências, mas somente a unidade localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa recebe os usuários dos que desejem retirar encomendas ou abrir reclamações.

Dona Maria de Lourdes aguarda por encomendas enviadas pelo filho que mora no exterior, ela conta que a espera ultrapassa muito os prazos.

“Sempre demora, tanto pra eu mandar, quando pra receber. E essa espera gera angustia, se fosse mais rápido, iria evitar muita dor de cabeça”, comenta.

Mas o problema segue também com encomendas e correspondências vindas aqui mesmo do estado do Maranhão. O autônomo Faustino Gomes reclama que todos os boletos chegam com atraso.

“Já aconteceu de chegar boletos com três meses de atraso, em alguns casos as correspondências dos três meses chegam juntos e já vencidos”, fala.

Fonte: ma10.com.br ( leia o artigo completo )