Unidade dos Correios passa por desinfecção após suspeita de covid-19

"O Centro de Distribuição Domiciliário (CDD) dos Correios, localizado na Zona Norte de Aracaju teve suas atividades suspensas nesta quarta-feira, 27, para um procedimento preventivo de desinfecção."
Fonte: link no final do artigo

O Centro de Distribuição Domiciliário (CDD) dos Correios, localizado na Zona Norte de Aracaju teve suas atividades suspensas nesta quarta-feira, 27, para um procedimento preventivo de desinfecção.

A ação foi realizada em parceria com a Cruz Vermelha de Sergipe após suspeita de casos de covid-19 entre os funcionários e o funcionamento na unidade foi retomado na manhã desta quinta-feira, 28.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

De acordo com a coordenação de comunicação dos Correios, quando há casos suspeitos de contaminação na unidade o empregado é afastado de maneira imediata e quando existe confirmação laboratorial, além de toda a equipe ser testada, a empresa providencia a sanitização do ambiente.

Ainda segundo os Correios, desde março estão sendo adotadas medidas de proteção à saúde de seus empregados, clientes e fornecedores, em função da pandemia causada pelo coronavírus. Além das medidas preventivas, foram instalados painéis de acrílico em mais de 5 mil guichês de agências.

No momento, apenas três agências da capital, localizadas em shoppings e CEACs, estão com o atendimento temporariamente interrompido em função de decretos municipal e estadual. As demais unidades de atendimento estão abertas ao público, com todos os serviços e produtos disponíveis à população.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Fonte: https://infonet.com.br