Mercado Livre permite retirar encomendas nos Correios

"O Mercado Livre, em busca de tornar o processo de entregas mais rápido, começa a permitir a retirada de encomendas nas próprias agências do Correios."
Fonte: link no final do artigo

Em busca de meios para agilizar o processo de entrega dos pedidos, o Mercado Livre passou a possibilitar a retirada de encomendas nas agências dos Correios. Isso depois de testar a opção de o consumidor receber as entregas no mesmo dia, em parceria com a startup Delivery Center, na cidade de São Paulo.

ATENÇÃO: Precisa rastrear sua encomenda? Acesse nosso rastreador aqui: RASTREADOR

Existem mais de seis mil agências do Correios no Brasil. Por isso, mais opções de entregas são possíveis, o que acaba gerando maior número de vendas. Essa alternativa de retirar as encomendas nas próprias agências já está disponível.

Com a novidade, um valor significativo do frete pode ser reduzido. Além disso, também promove maior segurança aos consumidores do Mercado Livre que não podem receber encomendas em casa ou na portaria de prédios.

Cartão de crédito

Uma outra novidade da Mercado Livre, é o novo cartão de crédito. Criado em parceria com a Itaucard, o cartão não terá anuidade e ainda contará com sistema de cachback. Além disso, o cartão terá um aplicativo exclusivo para Android e IOS.

Fonte: Edital Concursos Brasil